logotipo
logotipo

Notícias DONMARIO

VOLTAR

Expodireto: DONMARIO leva informações técnicas ao agricultor

Cultivares DM61I59 e DM5958 também são destaques da marca

 

CGS_7561

A DONMARIO participa de 06 a 10 de março da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS, onde estará com sua equipe técnica atendendo e tirando dúvidas de agricultores.

 

Dentre as cultivares no portfólio da DONMARIO, duas tem sido destaque nesta safra. Para a região Sul do Rio Grande do Sul, a DM61I59 RSF IPRO é que vem chamando atenção. “A DM61I59 possui alto teto produtivo, tanto em áreas de várzea quanto coxilha, tolerando muito bem abertura de plantio e apresentando facilidade no estabelecimento da lavoura, devido sua sanidade radicular”, explica o Supervisor Comercial, Cristian Pirolli. Já para a região do Planalto, a DM5958 RSF IPRO é que tem roubado a cena. “A DM5958 é um material estável, com ciclo ideal para a região e tem ganhado mercado pela estabilidade que oferece. Outros pontos importantes são sua sanidade radicular e arquitetura de planta moderna, que favorece aplicação e manejo de doenças”, conta Pirolli.

 

Trabalho técnico DONMARIO MAS

 

Além da genética da DONMARIO, os visitantes poderão ver no campo um trabalho voltado à importância da qualidade de sementes e do manejo adequado para obtenção de altas produtividades, reforçando assim os três pontos que a DONMARIO considera fundamentais. “Para nós da DONMARIO, a genética superior, o manejo correto e a qualidade de sementes são pilares imprescindíveis para que uma lavoura expresse todo seu potencial de rendimento, gerando lucratividade ao produtor”, enfatiza o Gerente de Produto, Kleber Santos.

CGS_7785